Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos

Estamos sempre aqui para ajudá-lo.
Nas raras ocasiões em que algo der errado, nossa equipe de atendimento ao cliente de confiança terá o prazer de oferecer uma solução!


Para todos os pedidos domésticos, se um item estiver faltando, danificado ou você não estiver satisfeito com ele, você pode visitar nosso Centro de Atendimento Online para solicitar um reembolso ou substituição do item dentro de 7 dias de sua compra.

Iremos atualizá-lo assim que sua solicitação for processada ou entraremos em contato por e-mail se alguma informação adicional for necessária para processar sua solicitação. Em certas situações, descrições e / ou fotos podem ser necessárias.

• Observe que qualquer pedido de reembolso ou substituição pode estar sujeito a revisão por nossa equipe de Atendimento ao Cliente; a conclusão do processo de envio não é garantia de que será aprovado.

• As substituições estão sujeitas à disponibilidade e serão enviadas sem custo adicional.

• Os reembolsos são emitidos para seu método de pagamento original para o preço de compra do item. Se algum código promocional foi aplicado ao pedido ou se o item foi comprado sem codigos, você receberá o reembolso do valor pago após quaisquer descontos aplicados. Aguarde de 2 a 3 dias úteis para que o reembolso seja refletido em sua conta, dependendo de sua instituição financeira.

• Para ser elegível para reembolso ou substituição, a solicitação deve ser feita no prazo de 7 dias após a compra.

Devoluções

Nós não aceitamos devoluções a não ser em casos específicos. Temos essa política em um esforço para proteger a segurança de nossos funcionários, evitar o incômodo de reembalar / despachar itens e reduzir o impacto ambiental do envio do mesmo item várias vezes.

É necessário para que o cliente possa trocar ou devolver o produto e obter o reembolso que o produto esteja na embalagem original, porem, se a caixa não tiver em condições pode ser usada outra caixa para envio.

A loja se encarregará de enviar uma Autorização de Postagem onde o cliente fará o envio numa Agencia do Correios e o frete de devolução é subtraído da compra feita na forma original.

Recomendamos verificar a embalagem do produto, detalhes e análises de um item antes da compra.

Se você não estiver satisfeito com um item não aberto e não danificado, encorajamos você a repassá-lo a alguém que possa estar interessado nele ou doá-lo a uma pessoa ou organização apropriada, após enviar sua solicitação de reembolso.

Trocas
A troca pode ser feita pelo mesmo produto, por outro produto de valor equivalente, mas não é possível trocar caso o defeito tenha sido oriundo de mau uso ou aberto. Apenas por defeito de fábrica.

Seguimos processos de embalagem rígidos e utilizamos materiais eficazes para garantir que seus itens fiquem protegidos no caminho para você. Infelizmente, o envio acontece e é possível que seu pacote sofra danos durante o envio. Em alguns casos raros, um item pode estar com defeito.

Se você receber um item danificado ou com defeito em seu pedido, solicite um reembolso ou substituição (você pode fazer isso online com apenas alguns cliques!) E espere até que seu pedido seja aprovado antes de descartar quaisquer caixas, embalagens ou produtos danificados, como podemos solicitar fotos de quaisquer danos para ajudar no processamento de sua solicitação.

Fotos do produto danificado ou do pedido no estado em que foi recebido ajudam nossas equipes de embalagem a melhorar. Se qualquer informação adicional for necessária para processar sua solicitação, entraremos em contato por e-mail.

E se um item estiver faltando ou se eu tiver recebido o item incorreto?

Item ausente:

Se estiver faltando um item em seu pedido, ele pode ter sido enviado separadamente de um centro de distribuição diferente e chegar em uma caixa diferente em uma data posterior. Você pode rastrear cada pacote e ver quais produtos foram enviados em cada caixa.

Se todas as caixas de seu pedido foram entregues e um item listado na guia de remessa anexada está faltando em seu pedido, você pode solicitar um reembolso ou substituição com apenas alguns cliques em nosso Centro de Atendimento Online.

Item incorreto:

Se você recebeu um item incorreto em seu pedido, entre em contato conosco. Se o produto que você recebeu for semelhante ao produto retratado online, você pode ter recebido uma versão atualizada do produto com um novo rótulo e / ou nome semelhante. Podemos solicitar fotos do produto que você recebeu para ajudar no processamento de seu reembolso ou solicitação de substituição.

 

Reembolsos

Os valores serão reembolsados na forma de pagamento utilizada na compra feita.

Como cancelo ou modifico um pedido?

Se o seu pedido for feito enquanto estiver conectado à sua conta, há um período de tempo muito limitado, aproximadamente 15 minutos a partir do momento em que o pedido foi feito, na qual você pode cancelá-lo ou fazer alterações específicas, incluindo a remoção de itens e / ou alterando seu endereço e método de envio visitando a página Minha conta. Observe que você não pode adicionar itens ao seu pedido depois de feito. Para alterações e novas inserções entre em contato com a Central de Atendimento por email ou whatsapp para avaliarmos possibilidade de atender.

 

E se eu inserir o endereço de entrega incorreto?

Dentro da janela limitada imediatamente após colocar seu pedido (aproximadamente 15 minutos), você poderá fazer login em sua conta e editar seu endereço de entrega se o pedido foi feito enquanto estava conectado à sua conta. Fora dessa janela de tempo, entre em contato conosco por chat ou telefone (11-93228-1092) imediatamente e faremos tudo o que pudermos para redirecionar sua encomenda para o endereço correto. No entanto, dependendo da transportadora e do status do pacote, talvez não seja possível reencaminhar o seu pacote.

Você é responsável por garantir que as informações em seu pedido estejam corretas; não podemos oferecer reembolsos ou substituições em pedidos para os quais o endereço de entrega incorreto foi inserido na finalização da compra.

E se um item do meu pedido for cancelado?

Ocasionalmente, os itens ou pedidos podem ser cancelados por nós por vários motivos, incluindo (mas não se limitando a):

• Item (s) fora de estoque e indisponíveis para envio.

• Problemas no processamento de suas informações de pagamento.

Se seu pedido ou item(ns) em seu pedido forem cancelados, enviaremos uma notificação por e-mail listando o motivo do cancelamento. Você não será cobrado por nenhum item cancelado que não seja enviado.

E se o item que eu receber estiver vencido?

Seguimos o protocolo específico, incluindo a realização de verificações frequentes de inventário, para garantir que estamos entregando a você os itens mais frescos possíveis. No caso improvável de você receber um item que expirou, entre em contato conosco diretamente para que possamos resolver o problema e investigar o estoque do item em questão.

E se meu pacote aparecer como “Entregue”, mas eu não o receber?

Se o status do pedido ou os detalhes de rastreamento mostram que seu pacote foi entregue, mas você não consegue localizá-lo, recomendamos esperar pelo menos 24 horas antes de agir, pois o status do pedido ou os detalhes de rastreamento podem às vezes ser alterados antes da entrega do pacote. Depois que esse tempo tiver passado, tente o seguinte:

• Procure um aviso de tentativa de entrega.

• Verifique os locais próximos onde o pacote pode ter sido deixado.

• Pergunte a um vizinho se ele aceitou uma entrega em seu nome.

• Verifique se o endereço de entrega do seu pedido está correto.

Se você seguiu as etapas acima e seu pacote ainda não pode ser localizado, entre em contato conosco diretamente para que possamos ajudar.

Dicas para proteger seus pacotes contra roubo:

• Envie para um local seguro.

• Rastreie seu pacote para saber aproximadamente quando ele chegará.

• Junte-se aos seus vizinhos para cuidar das entregas uns dos outros.

• Instale uma campainha ou câmera de segurança.

Qual é a sua política de reembolso para pedidos enviados de fora do Brasil?

Para pedidos enviados de fora do Brasil, se um item estiver faltando, danificado ou você não estiver satisfeito com ele, entre em contato conosco por chat ou e - mail para solicitar um reembolso no prazo de 7 dias da sua compra.

Para outros problemas, ou se o seu pedido ainda não chegou, visite seu login no site e olhe o status do seu pedido.

Devido aos regulamentos alfandegários e custos de envio, infelizmente não podemos emitir reposições para itens ou pedidos enviados de fora do Brasil.

Como os regulamentos mudam constantemente, recomendamos fortemente que você verifique com as autoridades locais as informações sobre os regulamentos que podem afetar sua capacidade de receber seu pedido.

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