Creme Curaderm BEC5 para CA Nao Melanom

COD: 26270774

R$ 3.249,00
Loading...

# Descrição do produto

Ensaio clínico de Curaderm Bec 5

Realizado no Hospital do Reino Unido pela dermatologista Dra. Sangeeta Punjabi, Professora Sênior de Dermatopatologia e por Rino Cerio BS.


NOTA: Esta é uma cópia da avaliação clínica de Curaderm BEC5.

Barts e The London NHS - NHS Trust


Departamento de Dermatologia Edifício Ambulatorial do 2º Andar do

Hospital White Chapel Londres, E1 1BB


Terça-feira, 23 de abril de 2002


AVALIAÇÃO CLÍNICA de BEC5

Você nos solicitou para detalhar nossa experiência clínica com BEC5 no tratamento de lesões malignas da pele. Entendemos que isso pode ser mostrado a potenciais compradores de BEC5 .


O Departamento de Dermatologia do Royal London Hospital atuou como um centro aprovado e designado em dois ensaios clínicos para determinar a segurança e eficácia do creme BEC 5 no tratamento de lesões cancerosas da pele.


No primeiro deles, um estudo duplo-cego randomizado principal; A Royal London recrutou, tratou e monitorou 21 dos 94 pacientes.


No segundo ensaio, envolvendo 41 pacientes, o Royal London foi o único centro designado. Este ensaio foi um estudo aberto, conduzido principalmente para avaliar a segurança do produto.


Com isso, resumimos nossa observação sobre o uso, segurança, eficácia, resultado cosmético e eficácia dos recursos do produto.


Os ensaios foram formalmente restritos a pacientes diagnosticados pelo médico como portadores de carcinoma basocelular superficial.


Portanto, pacientes com lesões morfeoicas foram excluídos. No entanto, os resultados da biópsia por punção conduzidos posteriormente demonstraram que vários pacientes do ensaio realmente tinham carcinoma basocelular.


Mesmo assim, nossos achados em relação a esses pacientes foram que o tratamento bem-sucedido da forma invasiva do carcinoma basocelular é paralela à taxa geral de sucesso do BEC5 , ou seja, cerca de 78%.


Em nossa opinião, esses resultados, no mínimo, justificam um ensaio clínico mais extenso de BEC5 contra esses tipos de câncer. Observamos a esse respeito que o tratamento da forma morfeóica da afecção está atualmente restrito à remoção cirúrgica.


Não temos conhecimento de nenhuma terapia emergente, por exemplo, terapia fotodinâmica que tem o potencial de se estender ao tratamento de outros tipos de câncer de pele que não sejam superficiais.

Segurança


Nossa experiência clínica mostrou que o BEC5 é seguro. Nas duas aplicações freqüentes (duas vezes ao dia) e prolongadas (8 semanas) de um creme incorporando BEC5 sob curativo oclusivo resultou apenas em irritação cutânea local e eritema.


Muito poucos pacientes sob nossa supervisão abandonaram o tratamento por causa disso. Portanto, consideramos o tratamento com BEC5 uma terapia segura.


Além disso, o sangue e a urina do paciente foram analisados ​​usando métodos muito sensíveis para determinar a presença de BEC5 durante e após um regime de tratamento padrão (duas vezes ao dia por 8 semanas).


Tal análise não produziu nenhuma evidência dos ingredientes farmacêuticos ativos para BEC5 ou seus produtos de degradação. Assim, concluiu-se que não há absorção sistêmica de BEC5 . Isso é extremamente importante do ponto de vista clínico e pode ser contrastado com outras preparações tópicas.


Por exemplo, 5 fluouracil mostra absorção sistêmica e pode ser tóxico quando usado em lesões grandes.


Eficácia

O Royal London tem uma grande clínica dedicada ao câncer de pele, pois é um Centro de Câncer de Pele da Rede North East Thames. Este fato, juntamente com os resultados do primeiro ensaio, foi fundamental para a condução do segundo estudo aberto da Royal London.


As taxas de sucesso neste estudo aberto foram paralelas à taxa de eficácia multicêntrica de 78%.


Sucesso foi definido como presença zero de carcinoma basocelular após exame histológico de amostras extraídas do local da lesão por biópsia por punção.


Consideramos que esta taxa de sucesso do tratamento mais do que justifica o médico considerar o BEC5 como uma alternativa ao tratamento atualmente predominante como a excisão cirúrgica ou crioterapia.


61c5e82a08570.jpg


61c5e83a77893.png


61c5e84ec1789.png


Avaliação Cosmética


BEC resulta em ulceração do local da lesão durante o tratamento. No entanto, observamos que após o tratamento a ferida é rapidamente reabastecida com tecido normal e que a cicatriz residual é mínima.


Se essa cicatriz se prova mais ou menos extensa do que a resultante da excisão cirúrgica, depende de uma série de fatores, incluindo tamanho da lesão, localização e assim por diante.


No entanto, pode-se afirmar que os resultados cosméticos oferecidos pelo tratamento com BEC5 são comparáveis ​​aos resultantes da excisão cirúrgica.


Eficácia de recursos


O carcinoma basocelular é um tumor maligno de pele localmente invasivo de crescimento lento que afeta principalmente caucasianos.


Dermatologistas, cirurgiões plásticos e radioterapeutas administram conjuntamente a aflição, esse manejo geralmente envolve cirurgia. Os riscos da intervenção cirúrgica são bem conhecidos.


Além disso, a excisão do carcinoma basocelular da área facial frequentemente envolve reconstrução, o que pode ser demorado e caro.


Portanto, um método alternativo, seguro e eficaz de tratamento do carcinoma basocelular que não requeira atendimento médico ou hospitalar deve ser incentivado.


Em nossa opinião e experiência, BEC5 é uma preparação tópica, que é segura e eficaz, terapia ideal para tratamento ambulatorial.


Portanto, o BEC5 é uma alternativa muito necessária à cirurgia para o carcinoma basocelular. Este é o câncer mais comum em caucasianos em todo o mundo e a prevalência continua a aumentar com o envelhecimento da população.


É um tratamento de baixo custo para os cuidados primários e secundários do câncer de pele.


Acreditamos que o seguinte é adequado para seus propósitos


Com os melhores cumprimentos,


Rino Cerio BS (Lond) FRCP (Edin) Consultor do FRCPath Dermatologista e Professor Sênior de Dermatopatologia


Dra. Sangeeta Punjabi MBBS, DVD, DipNB (Dermatologia) Research Registrar, Royal London Hospital


Como Usar Curaderm

Curaderm-BEC5 FAQ, uso e instruções.


A seguir estão as instruções de uso do Curaderm-BEC5 . As instruções são escritas claramente; no entanto, se você tiver problemas para entendê-los, entre em contato conosco por e-mail ou whatsapp.


Curaderm-BEC5 - UM TRATAMENTO EFICAZ PARA CÂNCEROSOS DE PELE NÃO MELANOMA


INFORMAÇÕES AO CONSUMIDOR - Estas informações respondem a algumas perguntas muito comuns sobre Curaderm-BEC5 . Não contém todas as informações disponíveis. Não substitui a conversa com o seu médico, farmacêutico ou outro profissional de saúde. Se você tiver alguma dúvida sobre o uso deste creme, pergunte ao seu profissional de saúde.


O que Curaderm-BEC5 contém?

O creme Curaderm-BEC5 (20g) contém o ingrediente ativo anticâncer Solasodine Glicosídeos (BEC).


Ele também contém ácido salicílico e uréia em concentrações relativamente altas que ajudam o BEC a matar as células cancerosas. O ácido salicílico e a ureia podem irritar a pele em alguns indivíduos.


Para que é usado o Curaderm-BEC5 ?

Este creme é usado para tratar câncer de pele não melanoma - carcinoma de células basais (CBC) e carcinoma de células escamosas (SCC), bem como ceratoses.


O que fazer antes de usar Curaderm-BEC5 ?

Informe o seu médico ou profissional de saúde se você tem alergia a algum medicamento, alimento, conservante ou medicamento. O ingrediente anticâncer em BEC está presente na berinjela. Se você é alérgico a berinjela, converse com seu médico ou profissional de saúde antes de usar Curaderm-BEC5 .


Além disso, não use se você:

* alérgico a ácido salicílico.

* menores de 12 anos sem conselho médico


NOTA: As áreas tratadas com Curaderm-BEC5 devem permanecer cobertas com um curativo como micropore. Curaderm-BEC5 deve ser armazenado abaixo de 25 ° C. Mantenha fora do alcance de crianças.


Como usar Curaderm-BEC5

Fale com o seu médico ou profissional de saúde antes de iniciar o tratamento.

Lave a área a ser tratada com água e sabão neutro.

Deixe a área secar.

Lave suas mãos.


Abra a tampa do frasco de Curaderm-BEC5 antes de usar.

Aplique uma camada FINA de Curaderm-BEC5 SOMENTE na área afetada ou áreas a serem tratadas.


Deve-se ter cuidado para NÃO aplicar o creme Curaderm-BEC5 nas áreas não afetadas. Se o creme em excesso for aplicado, limpe o excesso e lave o creme Curaderm-BEC5 da área usando água e sabão.


Curaderm-BEC5 é usado apenas para tratar áreas externas da pele. As áreas próximas aos olhos ou lábios devem ser tratadas com muito cuidado. Não permita que Curaderm-BEC5 entre em contato com seus olhos.


A área que você trata com Curaderm-BEC5 não deve ser maior que aproximadamente 2 polegadas por 2 polegadas, a menos que indicado de outra forma pelo seu médico.


Cubra a área tratada com um curativo hermético, como fita de papel Micropore.

Cubra a ponta da garrafa de Curaderm. Guarde com segurança o frasco fechado de Curaderm-BEC5 em um local fresco (abaixo de 25 ° C ou 77 ° F) ou leve à geladeira.


Depois de aplicar Curaderm-BEC5, lave bem as mãos.

Aplique Curaderm-BEC5 duas vezes ao dia seguindo as instruções acima. Deixe o creme na área ou áreas afetadas pelo tempo prescrito pelo seu médico. O período de tempo que Curaderm-BEC5 permanece na pele não é o mesmo para as diferentes doenças da pele que Curaderm-BEC5 é usado para tratar. Curaderm-BEC5 pode ser aplicado com mais frequência, conforme indicado pelo seu médico ou profissional de saúde.


Não use lâmpadas solares ou camas de bronzeamento. Evite a exposição ao sol tanto quanto possível durante o tratamento com Curaderm-BEC5 .

Mantenha-os fora do alcance de crianças e animais de estimação.


61c5e20c5f7a4.png


Com que frequência usar Curaderm?

Curaderm-BEC5 deve ser usado pelo menos duas vezes ao dia, mas também pode ser usado até dez vezes ao dia, dependendo do tipo de lesão a ser tratada.


Fale com o seu médico ou profissional de saúde para obter instruções sobre aplicações mais frequentes. É importante sempre cobrir a área tratada com um curativo como o Micropore, que é uma marca de fita de papel. NÃO permita que a área a ser tratada seque.


O que esperar?

Na maioria dos casos, algum grau de vermelhidão, coceira, descamação da pele, inchaço e alguma drenagem serão observados durante o tratamento. Pode ocorrer formigamento ou queimação por 30 a 60 minutos após cada aplicação. Esta é uma reação normal.


O seguinte padrão de respostas pode ser antecipado: primeiro vermelhidão, depois geralmente erosão e ulceração seguida de novo crescimento do tecido normal da pele.


Durante o tratamento, a lesão pode parecer pior do que antes do tratamento. Durante o tratamento e até que o novo tecido cresça, sua pele na área de tratamento ficará visivelmente diferente da pele normal.


Por quanto tempo?

Quando a pele tratada parece normal, o tratamento deve ser interrompido. Os tempos de tratamento nos ensaios clínicos foram de 8 semanas e 12 semanas. Os tempos de tratamento variam dependendo do tipo e tamanho da lesão a ser tratada. Ocasionalmente, pode ser necessário prolongar o regime de tratamento. Em caso de dúvida, é melhor tratar a área por um período prolongado para evitar a recorrência. Nesse caso, o tratamento deve continuar até que a lesão seja substituída por novo tecido.


É importante garantir um regime de tratamento regular. Vários tratamentos omitidos podem resultar no crescimento de pele normal por cima da lesão. Isso pode resultar em mascaramento e, portanto, no tratamento incompleto da lesão.


Reações adversas - Muito raramente pode ocorrer dor excessiva, inchaço, vermelhidão ou drenagem purulenta (pus), febre e quaisquer outras preocupações devem ser relatadas ao seu médico ou profissional de saúde.


Isenção de responsabilidade: Curaderm-BEC5 não se destina a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Essas declarações não foram avaliadas pelo FDA. As informações neste site são fornecidas apenas para fins informativos e não têm como objetivo substituir os conselhos fornecidos por seu próprio médico ou profissional de saúde. Você não deve usar as informações aqui contidas para diagnosticar ou tratar um problema de saúde ou doença, ou prescrever medicamentos.

# Especificações do produto