MegaMucosa. Suplemento completo de suporte da mucosa, Microbiome Labs, 150 g

COD: 48956498

R$ 803,90
Loading...

# Descrição do produto

MegaMucosa é o primeiro suplemento completo de suporte mucosal desse tipo, formulado para suportar uma barreira mucosa saudável. O MegaMucosa também contém imunoglobulinas livres de leite clinicamente demonstradas para apoiar um sistema imunológico saudável na mucosa e um flavobiótico de última geração mostrado para suportar a diversidade microbiana e a produção de ácidos graxos de cadeia curta.


Instruções de uso


Tome 1 colher diariamente com ou sem comida, ou como indicado por seu profissional de saúde. Misture em 16 oz de água fria ou líquido de sua escolha.


Descrições de ingredientes


Imunolin:


O MegaMucosa™ também contém imunoglobulinas livres de laticínios clinicamente mostradas para suportar uma resposta imune saudável na mucosa e um flavobiótico de última geração clinicamente mostrado para apoiar a diversidade microbiana e aliviar a disfunção da barreira, também conhecida como intestino vazador.**


ImmunoLin é um concentrado de imunoglobulina livre de laticínios suporta digestão saudável, neutraliza toxinas ambientais e ajuda a RECONSTRUIR barreiras intestinais protetoras. Estes anticorpos IgG podem reduzir o dano da endototoxemia metabólica e neutralizar LPS, uma endotoxina que desencadeia ativação mucosa.


Sem soro, sem lactose, sem caseína e sem beta-lactoglobulina.


Suporte de aminoácido-chave


Existem quatro aminoácidos-chave que desempenham um papel importante na produção de mucosa intestinal incluem:

L-proline, L-serine, L-cisteine, e L-threonine.

Estes quatro aminoácidos têm sido mostrados para aumentar a produção de mucin2 e estimular a síntese de mucina no cólon, resultando em uma barreira mucosa mais espessa e saudável.


Um extrato cítrico natural único - MicrobiomeX


MicrobiomeX® é um extrato cítrico natural rico em polifenóis que suporta saúde digestiva & imunidade, aumentando a diversidade microbiana no intestino e melhorando a função da barreira intestinal.

Um estudo clínico utilizando 500mg de extrato de frutas cítricas encontrou um aumento significativo na composição do ácido graxo de cadeia curta (SCFA) e uma redução na calprotectina fecal.

Ambos os resultados sugerem que polifenóis cítricos podem reduzir a inflamação e modular a composição microbiana no intestino.

# Especificações do produto