OPC PLUS Oleander - 100mg - 90 capsulas
COD: 26271367
Produtos relacionados
# Descrição do produto
OPC PLUS Oleander
OPC PLUS Oleander e Sutherlandia OPC extract Devido ao seu forte efeito citotóxico em combinação com um igualmente forte efeito imunomodulador, extrato de Oleander é indicada como uma terapia, tanto primária como adjuvante, para a doença proliferativa celular (cancer), determinadas doenças virais, doenças auto-imunes e / inflamatórias.
Extrato Sutherlandia OPC é composto de uma mistura patenteada e proprietária de dois extratos de ervas que, em combinação, se tornam um poderoso imuno-modulador e de efeitos citotóxicos. Sutherlandia FrutescensSutherlandia Frutescens, ou “arbusto do câncer”, como é conhecido pelos povos indígenas da África do Sul, tem sido usada durante séculos para tratar uma variedade de doenças.
Sua popularidade tem sido reconhecida publicamente em um selo postal do Sul Africano. Ela tem poderosas propriedades imunes que o impulsionam e foi classificado como um adaptogen.
(Um adaptogen é uma substância à base de plantas ou “tónico” que ajuda o corpo a se adaptar ao estresse ambiental e interno, alterando o metabolismo do corpo.)
Sutherlandia é um arbusto de florescência da família das ervilhas que cresce até 1,2 m de altura e é encontrada em seu estado natural apenas nas áreas mais secas das províncias ocidentais e Northern Cape da África Austral.
O uso de medicamentos a partir das folhas foi gravada para as seguintes condições:
- Ansiedade
- Artrite
- Asma
- Dor lombar
- Cancer no Sangue
- Síndrome de Fadiga Crônica
- Depressão
- Diabetes (tipo 2)
- Edema
- Febre gástrica
- Azia
- Hipertensão
- Influenza
- Úlcera péptica
- Reumatismo
- Artrite Reumatóide
- Hepatite Viral, tuberculose e AIDS.
Também tem sido utilizado como um estimulante do apetite para pessoas que o perderam por doença, embora não estimula o apetite de pessoas saudáveis.
A investigação demonstrou que os ingredientes ativos em Sutherlandia consistem de uma mistura de L-Canavanina (um aminoácido documentado como anti-cancer, antiviral, ação anti-fúngica e anti-bacteriana), Pinitol (usado em cenários clínicos para o tratamento do síndrome de desperdício associada com o cancer, a tuberculose e a AIDS), Ácido gama-aminobutírico (GABA – um neurotransmissor inibitório que produz uma sensação de bem-estar), L-arginina (um agente antiviral), saponinas e gama-sitosterol.
Embora o mecanismo exato pelo qual a melhoria de doenças é provocada ainda é relativamente desconhecido, estudos têm mostrado que a Sutherlandia poderia ajudar diabéticos através da inibição da inflamação e pela sua melhoria da hiperglicemia.
Também tem sido mostrado que a erva pode afectar positivamente a função secretória do pâncreas. Além dos documentos mencionados a seguir, uma série de projetos promissores estão atualmente a serem realizados por várias instituições de pesquisa para testar a eficácia de Sutherlandia Frutescens.
É uma erva médica com uma longa história e pesquisa bem documentada. Nerium OleanderOleander é usada para fins médicos há mais de 2.000 anos.
Nos tempos bíblicos, era conhecida como a “rosa do deserto”. Na Turquia, tem sido usado como um remédio popular durante séculos. Durante os anos de 1960, um médico turco, Huseyin Ozel, viu que as pessoas que utilizam o remédio eram em sua maioria livre do câncer e outras doenças graves.
Ele sabia sobre a natureza venenosa da planta, mas logo descobriu como preparar o extrato usado como medicina popular.
Como chefe do departamento cirúrgico do Hospital Estadual de Mugla na Turquia, ele começou a fazer suas experiências com o extrato e, posteriormente, com sucesso, usou-o como um tratamento para o câncer há mais de 35 anos.
A pedido de seu filho, Dr. Ozel patenteou um extrato aquoso de Nerium Oleander como Anvirzel. (Patente # 5.135.745) O extrato de Nerium Oleander utilizado no Sutherlandia OPC – mistura de ervas registradas é semelhante ao extrato Anvirzel e o seguinte excerto é retirado a partir da descrição de Anvirzel na Internet: (a forma oral de Anvirzel e Oleander são o mesmo) Extensa pesquisa de laboratório e experiência clínica indicam tanto as atividades citotóxicas e imunológicas para a droga.
Ao desenvolver um protocolo para ensaios clínicos, MD Anderson, Cancer Center, “Pensa-se que os polissacarídeos presentes no Extrato de Oleander são capazes de ativar as células imunitárias, o que por sua vez é capaz de reconhecer os epítopos presentes nas superfícies celulares de cancro, aumentando assim a eficácia da resposta imune.
Acredita-se que a ação citotóxica presentes no extrato podem ser essenciais para as atividades sinérgicas. Acredita-se que a ação citotóxica detem o crescimento tumoral e previne a reprodução de células de cancer, bem como a produção de um tumor em necrose.
A investigação tem provado conclusivamente que o extrato de Oleander é ativa em duas vias a nível celular para ambos inibir o crescimento de células de tumor (através da atividade da antiangiogenesis oleandrin) e para promover a apoptose das células tumorais.
Extensa pesquisa in vitro foi realizado pelo Dr. Robert Newman, Chefe de Farmacologia, MD Anderson, Cancer Center (MDACC), Houston, Texas. Dr. Newman testou o Extrato de Oleander contra um largo espectro de linhas de células malignas humanas, e demonstrou que o extrato de Oleander tem uma alta ordem de eficácia.
Além da pesquisa que está sendo conduzida pelo MD Anderson Cancer Center, a pesquisa concorrente está sendo conduzido pelo Dr. Wendell Winters, um imunologista que o observou na Universidade do Texas Health Science Center em San Antonio, Texas.
O trabalho do Dr. Inverno confirmou que o extrato de Oleander foi “mostrado para estimular o sistema imunitário através da estimulação da função e capacidade de subconjuntos específicos de células mononucleares.”
Além disso, a pesquisa do Dr. Winters mostrou que o extrato de Oleander estimula especificamente linfócitos T e B, os sistemas imunes mediadas por células e humorais A.
Em abril de 2000, a USFDA aprovou o estudo intitulado “Fase I Estudo da Anvirzel em pacientes com tumores sólidos avançados” e foi iniciada sob a direção de Ronald Buckowski, MD em Cleveland Clinic em Cleveland, Ohio.
Devido ao seu forte efeito citotóxico em combinação com um igualmente forte efeito imunomodulador, extrato de Oleander é indicada como uma terapia, tanto primária como adjuvante, para a doença proliferativa celular (cancer), determinadas doenças virais, doenças auto-imunes e / inflamatórias.
A aplicação clínica de Extrato de Oleander nos Estados Unidos, Irlanda, Honduras e demonstrou eficácia contra várias doença neoplásica, doença hepática tal como hepatite C, tardia e fase precoce do HIV / SIDA, assim como a doença autoimune / inflamatória tal como artrite reumatóide e psoríase.
Os resultados foram determinados tanto pelo médico clínico e análise laboratorial independente usando PET, tomografia computadorizada, ressonância magnética, e triagem hematológica.
Usando Oleander, os clínicos internacionais analisaram o tratamento de pacientes que sofrem de transtornos acima mencionados em uma base de uso compassivo desde 1997. Muitos destes doentes foram previamente diagnosticados como terminal.
Esses médicos têm experimentado um nível muito elevado de sucesso com a estabilização da doença, remissão parcial e remissão completa, quase sempre acompanhada de uma melhoria muito acentuada na qualidade de vida dos pacientes. Dr. Anibal Villatoro de Tegucigalpa, Honduras, Ex-Diretor Executivo do Instituto Hondurenho de Seguridade Social (administrador do sistema público de saúde) tem desde Janeiro de 1999 a realização de um julgamento uso compassivo com Extrato de Oleander por HIV (SIDA) pacientes em Tegucigalpa.
Seus primeiros resultados indicam um forte nível de resposta à terapia com Oleander e um sentimento de homeostase (sensação de bem-estar) e uma melhor qualidade de vida, bem como a melhoria significativa em seus sistemas imunológicos.
(Relatório que saiu no final de 1999 mostrou que Extrato de Oleander revertia AIDS, não importa a fase da doença, artrite, psoríase, hepatite C, diabetes. Inicialmente, Extrato de Oleander foi pensado para trabalhar apenas em cânceres encontrados cedo, no entanto, resultados muito positivos foram encontrados em pessoas que receberam apenas algumas semanas de vida.
Para superar isso tudo fora, Extrato de Oleander parece ser o primeiro remédio para câncer de mostrar resultados positivos para Leiomiossarcoma, provavelmente o mais mortal dos cancers. O extrato Oleander também atravessa a barreira sangue-cérebro (como Poly-MVA) e dá esperança para as pessoas com tumores cerebrais.)
A “linha comum” que atravessa quase todos os registros clínicos da população de pacientes utilizando Extrato Oleander em uma base de uso compassivo tem sido a melhoria sensível da “qualidade de vida” dos pacientes.
Isto inclui, mas não está limitado a, homeostase, marcada melhoria na gestão da dor com a eliminação ou a redução marcada na utilização de analgésicos, a resposta positiva aos antibióticos, aumento do apetite com ganho de peso concomitante, e aumento da energia com redução da fadiga. Estudos de toxicidadeNão houve efeitos adversos notificados da erva.
Um estudo de segurança, financiado pelo Conselho Médico Sul-Africano, foi realizado durante um período de 3 meses, utilizando 16 macacos. O comportamento dos animais foi monitorada e testes de sangue, bem como várias avaliações fisiológicas normais. Nenhuma toxicidade foi encontrada mesmo em grandes doses.
Nerium OleanderUm estudo de toxicidade foi realizado pelo Instituto de Investigação do sul, Birmingham, AL, em 28 cães beagle, e os estados de estudo “, nenhum sinal clínico de toxicidade foi observado em qualquer um dos cães neste estudo …” Outra avaliação da letalidade em ANVIRZELTM uma população murina (rato de laboratório) foi conduzido pelo Southwest Research Institute em San Antonio, TX., e afirma o estudo “,
No dia do NOI (Extract Oleander Nerium injetável) foi administrado e ao longo de um período pós dose subsequente de 14 dias, nenhum dos os animais tratados apresentaram quaisquer sinais patológicos ou efeito doente das injeções como avaliado pela morbidade e mortalidade observações diárias “.
Não há relatos de toxicidade foram recebidas de médicos que supervisionam doentes com terapia Extract Oleander. ConclusãoOs componentes à base de plantas que compõem a mistura OPC Sutherlandia são individualmente e ambos tradicionais e eficazes.
A mistura proprietária combina seus efeitos conhecidos e as seguintes pessoas podem obter resultados benéficos do produto:
- - As pessoas com um sistema imunológico comprometido ou suprimido por qualquer causa.
- - Pessoas com uma alta ocorrência de doenças infecciosas, incluindo gripes e resfriados.
- - Pessoas com alergias ou doenças da pele, incluindo câncer de pele.
- - As pessoas com vários tipos de câncer.
- - Pessoas passando por quimioterapia e / ou radioterapia.
- - As pessoas com idade superior a 40 quando o sistema imunitário começa a desacelerar devido ao processo natural de envelhecimento.
- - As pessoas afetadas pela produção de radicais livres extra a partir de fontes externas, tais como a radiação UV, campos eletromagnéticos, maus hábitos alimentares e produtos químicos tóxicos.
- - Pessoas com doenças crônicas, como diabetes, inflamação crônica e fadiga crônica.
- - Os atletas profissionais e amadores, ou qualquer um que trabalha de forma intensiva. - Pessoas sob estresse físico ou emocional grave.
- - As pessoas com arteriosclerose.
- Sutherlandia OPC ajuda a melhorar o colesterol extra do sangue, evitando assim ainda mais a formação de placas nas paredes arteriais.
- - Pessoas com doenças auto-imunes.
- Sutherlandia OPC ajuda o sistema para manter a homeostase.
- - As pessoas com HIV / AIDS.
Possíveis efeitos adversos
Os possíveis efeitos secundários deste mix de ervas quando usado como um suplemento dietético pode ser leve náuseas e vómitos, diarreia, prurido, dor no local do tumor, taquicardia e arritmias.
Devido às suas propriedades para diluir o sangue, as pessoas em preparações devem consultar seus médicos antes de usar o OPC. Pessoas que tomam medicamentos ativos para o coração, tais como a digoxina (Lanoxin®) ou anti-arrítmicos também devem falar com seus médicos antes de usar a mistura. Nenhuma outra interação medicamentosa têm sido relatada.
As mulheres grávidas não devem utilizar preferencialmente a mistura devido ao seu efeito anti-angiogênese. Outros sintomas de curto prazo de desintoxicação como um leve prurido, corrimento nasal, espinhas, leve dor nas articulações, etc, pode ser experimentado.
O OPC na mistura pode causar uma ligeira secura na boca.
Sugestão de Uso do OPC PLUS Oleander
- 1 cápsula de manhã e outra a noite por dia com as refeições Fontes: Chinkwo KA. – Extractos frutescens Sutherlandia pode induzir a apoptose em células cultivadas de carcinoma. J Ethnopharmacol. 2005 08 de abril; 98 (1-2): 163-70. Fernandes AC, AD Cromarty, Albrecht C, van Rensburg CE. – O potencial antioxidante dos frutescens Sutherlandia. J Ethnopharmacol. Nov 2004; 95 (1): 1-5. Harnett SM, Oosthuizen V, atividades van de Venter M.- Anti-HIV de extratos orgânicos e aquosos de frutescens Sutherlandia e Lobostemontrigonus. J Ethnopharmacol. 2005 04 de janeiro; 96 (1-2): 113-9. Ojewole JA. – Analgésico, efeitos antiinflamatórios e hipoglicemiantes de Sutherlandia frutescens R. BR. (Variedade Incana E. MEY.) [Fabaceae] atirar extrato aquoso. Métodos Encontre Exp Clin Pharmacol. 2004 julho-agosto; 26 (6): 409-16 Tai J, S Cheung, Chan E, Hasman D. – estudos de cultura in vitro de frutescens Sutherlandia sobre linhas celulares de tumores humanos. J Ethnopharmacol. 2004 julho; 93 (1): 9-19.
# Especificações do produto