Estudos in vitro anti cancer sobre Cantron e seus constituintes

Esses estudos in vitro em 13 linhas celulares de câncer diferentes, conduzidos sob os auspícios do Josephine Ford Cancer Center, Henry Ford Hospital, Detroit, MI, provaram que, ao contrário dos estudos do NCI, “Cantron® tem atividade anticancerígena in vitro, bem como atividade anticancerígena. potencial terapêutico.”

Estudos adicionais para determinar quaisquer efeitos terapêuticos in vivo em modelos portadores de tumores precisam ser realizados de acordo com a equipe de pesquisa.

Deve-se ressaltar que uma diferença entre a duração da exposição (5 dias) e a do NCI (2 dias) é provavelmente a base para a diferença significativa na atividade do Cantron® relatada. Esses estudos confirmam que o desenvolvedor do Cantron®, Jim Sheridan, estava correto em sua avaliação de que o material Cantron de ação mais lenta e menos tóxico precisava ser testado em um paradigma de 5 a 7 dias, e não no paradigma projetado para agentes quimioterápicos tóxicos que o NCI invariavelmente usa em seus estudos.

TÓPICOS ATUAIS EM PESQUISA NUTRACÊUTICA Vol. 11, No. 1/2, pp. 9-14, 2013 ISSN 1540-7535 print, Copyright © 2013 por New Century Health Publishers, LLC www.newcenturyhealthpublishers.com

https://cantron.com/wp-content/uploads/2021/02/In-Vitro-Cantron-Studies-in-Current-Topics-in-Nutraceutical-Research.pdf