Sulbutiamina - Pure Nootropics - 60 cápsulas vegetarianas

COD: 26271631

R$ 765,00
Loading...

# Descrição do produto

A sulbutiamina é um derivado da tiamina (vitamina B1) que foi sintetizada pela primeira vez no Japão na década de 1950.

A deficiência de vitamina B1 pode causar déficits cognitivos na memória e cognição geral. Os japoneses começaram a pesquisar o efeito da dieta e da vitamina B1 no final do século XIX devido a uma alta taxa de mortalidade associada aos marinheiros.


Eles descobriram que a maior incidência de deficiência de vitamina B1 estava nos membros da tripulação que comiam uma dieta composta principalmente de arroz branco e, ao melhorar a dieta com uma ingestão variada de carne e peixe, cevada, arroz e feijão, a taxa de mortalidade diminuiu.


A deficiência de vitamina B1 está comumente associada a uma dieta que consiste principalmente em arroz branco processado. A sulbutiamina foi sintetizada para ser solúvel em gordura e tem maior biodisponibilidade do que a própria vitamina B1 .


Embora não seja totalmente compreendido neste momento, acredita-se que os benefícios da sulbutiamina no combate aos sintomas de fadiga estejam em sua capacidade de regular positivamente o sistema envolvido no estado de sono-vigília e na resposta de luta contra fuga.


A pesquisa em animais sugere que ele também pode funcionar com os sistemas colinérgico, glutamatérgico e dopaminérgico no cérebro, que se acredita ser responsável por seus benefícios cognitivos, como melhorar a memória.

  • Pode reduzir a fadiga
  • Pode ajudar na recuperação após doenças
  • Suporta memória (em ratos)
  • Pode melhorar o reconhecimento (em ratos)
  • Pode promover atividade antioxidante (in vitro)


Sugestão de uso e avisos:

As cápsulas de Sulbutiamina da Pure Nootropics fornecem 200 mg por 1 cápsula.


O uso sugerido para adultos é de até 2 cápsulas por via oral diariamente ou conforme indicado pelo seu médico.


Se você estiver tomando algum medicamento, sempre consulte seu médico antes de iniciar qualquer novo suplemento. Uma dose letal foi alcançada em ratos com uma dose de 5 g / kg e em camundongos com 5 g / kg.

# Especificações do produto